Curso monitoramento de rede: aprenda monitorar sua TI sem desespero, em até 30 dias!

Imagine ter segurança e agilidade nas justificativas e resoluções dos problemas; pense em como seria incrível manter a calma ao ouvir coisas do tipo: “Nada está funcionando”, “Está tudo fora!”. No post de hoje, você vai entender como isso pode se tornar realidade com o Especialista em monitoramento de rede.

Saiba como monitorar sua TI com a tranquilidade e a qualidade que ela precisa para impulsionar os negócios. Em outras palavras, bem-vindo ao futuro do monitoramento!

O que é o Curso Especialista em monitoramento de rede?

O Curso Especialista monitorametno de rede é um treinamento produzido pela NOTO TI, uma empresa criada a partir da experiência de seu fundador, Evandro José Zipf, há 18 anos no mercado.

É um programa completo, em sintonia com as necessidades atuais, uma vez que softwares, hardwares e a própria velocidade dos serviços evoluíram. Por isso, é imprescindível aprender definitivamente como aplicar o monitoramento em suas funções, conhecer as diversas maneiras reduzir consideravelmente as paradas.

Desse modo, a proposta do treinamento é deixar você por dentro das novidades em ferramentas e estratégias em TI, apoiado na expertise de quem entende bem do assunto – e já passou muito sufoco com soluções improvisadas no começo da jornada.

Portanto, com oTreinamento, você vai aprender com técnicas superiores e sem desespero. Como resultado, em até 30 dias, poderá ser um especialista em monitoramento, ainda que esteja começando do absoluto zero.

Como funciona o Especialista em monitoramento de rede?

São 40 módulos e mais de 200 aulas em vídeos inéditos, contendo passo a passo para entrar no universo do monitoramento com o software open source mais utilizado atualmente.

Nas aulas do Treinamento Especialista em monitoramento de rede, você aprende na prática. Sua capacitação inclui aproveitamento máximo do recurso, sem enrolação, tudo mostrado na sua frente, com direito a simulação de uma empresa real juntamente com você (no entanto, cá entre nós, muitos cursos por aí são puro blablablá…).

Nada melhor do que uma proposta que aproxima teoria e prática, concorda? Afinal, de que adianta decorar inúmeras teorias para depois, na hora H, não ter segurança e, muito menos, resultados otimizados? Além disso, o material é 100% atualizado, traz novidades quase semanais, e bônus exclusivos.

E você não precisa se preocupar com o tempo. Basta reservar 1h a 2h por dia para o Treinamento monitoramento de rede. É o suficiente para desfrutar de um conteúdo amplo, incluindo: instalação, configuração, automatização; gráficos, telas, dashboard. Desse modo, poderá monitorar qualquer equipamento, acompanhar qualquer dado.

O que vou aprender no Curso Especialista em monitoramento de rede?

Dá uma olhada no que você vai tirar de letra:

  • Argumentar quando é necessário adquirir um novo aparelho
  • Avisar quando a internet não é suficiente para atender à demanda
  • Entregar o que há de mais moderno no ramo
  • Fornecer informações de várias aplicações de TI em tempo real
  • Indicar quando um equipamento requer soluções adicionais
  • Mostrar em percentual a disponibilidade de uma rede
  • Usar dados para informar

Sucesso!

Equipe NOTO

Leia também:
http://zabbixbrasil.org/?page_id=59
https://www.zabbix.com/
https://www.zabbix.com/demo

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.